Apostolos
Apóstolos Miguel & Nancy

Apostolos Miguel & Nancy
Apostolos Miguel & Nancy

A restauração do ministério apostólico na ICAP-Alphaville No dia 6 de junho de 2007, a ocasião exigiu uma atenção especial.
Neste dia os líderes da Igreja Cristã de Alphaville puderam dar as boas-novas ao apóstolo Miguel Thomaz e a sua esposa Nancy de Oliveira, que receberam a unção apostólica durante o XIIIº Imersão Total em Alphaville, na Grande São Paulo. Desde as primeiras horas da noite a igreja aguarda ansiosamente a chegada do Apóstolo e de sua esposa.
Em seguida, os bispos e pastores conduziram os novos apóstolos, Miguel Thomaz e Nancy de Oliveira, ao altar, onde, de braços abertos, os Apóstolos Jesher Cardoso e Maricleyde os aguardavam. O apóstolo Jesher explicou para a igreja que o Conselho de Apóstolo no Brasil formado pelos apóstolos Dra. Neuza Itioka, Valnice Milholmes, Jesher Cardoso, Arlis, Paulo Tércio, totalizando 12 apostólos aprovaram por unanimidade a unção do apostólo Miguel Thomaz e de sua esposa.
Eles constataram que isso vinha realmente do Senhor e que o tempo da ICAP-Alphaville havia chegado. Logo em seguida, o apóstolo Jesher derramou a unção apostólica sobre a vida dos nossos pastores. A partir de então, começou um novo tempo na vida do casal e da ICAP-Alphaville .
Muitos mudam o nome por causa de um título e passam a viver o título e não a identidade. O apóstolo Miguel e sua esposa sempre viveram sua própria identidade e é por isso que Deus está honrando-os.