Cura e Libertação

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Ministério de Cura e Libertação

Liderança:  Pra Vera Coló


Crendo integralmente no poder da cruz de Cristo o Ministério de Cura e Libertação tem ajudado muitas pessoas a se apropriarem de tudo que Jesus fez na cruz por nós. Sabemos que o inimigo não tem poder sobre nossas vidas, uma vez que Jesus é nosso Senhor e Salvador, mas quando não nos apropriamos da obra que foi realizada na cruz é como se tivéssemos uma herança proveniente de um testamento, mas não usufruíssemos dela. Então, como fazer para se apropriar desta obra? Somos salvos em todos os sentidos e nos apropriamos disto pela fé em Jesus.
Quando ainda não conhecíamos Jesus tivemos envolvimentos, conscientes ou inconscientes, com as trevas e estas legalidades acabam dando, ao inimigo, autoridade que ele não tem. Sabemos que no Éden, o domínio e autoridade foram dados ao homem, e este ao pecar (servir a serpente) entregou-os nas mãos do diabo. Muitas vezes fazemos isso através de pactos, pecados, ... Jesus veio ao mundo em carne para reaver aquilo que foi perdido pelo homem e esta obra foi completa com Sua morte na cruz ("Está consumado" Jo 19:30 ). Em Colossenses 2: 14 e 15 diz que: "tendo cancelado o escrito de dívida que era contra nós e constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz; e despojando os principados e potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz." Quando pedimos perdão por nossos pecados e nos apropriamos por fé da obra realizada por Cristo na Cruz, estamos fechando as brechas em nossas vidas que dão a legalidade ao inimigo para agir contra nós.
Também temos a convicção de que somente o amado Espírito Santo pode revelar situações que até mesmo nossa memória não tenha a capacidade de lembrar. Ou seja, a dependência total de Deus é a base para qualquer ministração e o poder da obra realizada na Cruz a base para a libertação e cura.
Por isso diz em Hebreus 13:8 , Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Sendo que somente ele tem o poder de ir ao passado e retirar as chaves da morte de satanás em áreas de nossas vidas que ainda possam estar com ele em face destas legalidades, pois Ele vê no mesmo instante nosso passado presente e futuro, por ter a imortalidade.
Não obstante, podemos entender que este ministério (Cura e Libertação) , faz parte de uma forma concreta na visão que nos foi dada por Deus de REFORMA ESPIRITUAL.


ICAP Alphaville:  Calçada Antares, 109, Centro de Apoio II - Alphaville 06455-010 - Santana de Parnaíba         Tel.: (11) 4153-1032                 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora