Visão
"Unção de Reforma"


Unção de Reforma

O profeta João Batista exerceu um ministério profético debaixo da unção do profeta Elias. Foi um reformador poderoso, pois preparou o coração de muitos debaixo da unção de arrependimento para a entrada de Cristo 

Sabemos que neste tempo, sendo de fato o tempo do fim, já está sendo derramada a terceira e última unção do profeta Elias, da parte do Espírito Santo, que é a mais poderosa de todas. Pois Jesus mesmo disse descendo do monte da transfiguração em Mateus 17:11 "Respondeu ele: Na verdade Elias virá e restaurará todas as coisas". 

Jesus não estava falando somente a respeito de João Batista como citou no versículo seguinte (vs12), mas também estava se referindo a este tempo como uma tremenda Unção de Reforma que virá, que já está acontecendo neste tempo. 
Só que esta poderosa Unção de Reforma está vindo no sentido de preparar todos aqueles que queiram, para gloriosa volta de Jesus. 

Porque Deus está empreendendo esta reforma na Sua Igreja?

A Igreja tem se desviado dos seus fundamentos, muitos ministérios podem ter começado de uma forma até correta, porém, em um determinado momento começaram a se desviar do propósito original de Deus. 
E quando há este desvio o edifício começa a ficar desajustado, como a própria palavra diz em Efésios 2:20 ao 22. "Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor, no qual também vós juntamente sois edificados para a morada de Deus no Espírito." 
Nestes versículos enxergamos claramente que sendo Cristo a pedra principal, Nele todo o edifício fica bem ajustado e cresce para templo santo no Senhor. 
Se no meio do caminho ocorre o desajuste será então necessária a Reforma, ou seja, voltar ao princípio para reajustar desde o seu fundamento, caso contrário nunca poderá ser o Templo Santo do Senhor como diz na Palavra. 
A Reforma é diferente da Restauração, pois Restauração é consertar algo já construído e Reformar é derrubar todo o velho e reconstruir de novo, foi o que aconteceu na Igreja Cristã Apostólica e Profética de Alphaville. 
Certa ocasião a Igreja estava passando por uma reforma física, paralelamente Deus começou dar a visão de Reforma no cenário espiritual e esta Reforma poderosa estamos vendo acontecer nas famílias, nos jovens, nos adolescentes, nas crianças, nos adultos, nos anciãos, nos empresários, assim como também nos ministérios e departamentos da Igreja. 
Estamos começando a conhecer o que Deus diz através do apóstolo Paulo em 1º Coríntios 2:9. 
"O que o olho não viu, ouvido não ouviu, o que não subiu ao coração do homem, é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam". 

Apóstolo Miguel Thomaz