Jovens
“Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude"

Nos dias de hoje, como um jovem pode manter puro o seu caminho? Não temos dúvida, a resposta é cabal, vivendo segundo a palavra de Deus.
Porém na sociedade em que vivemos, não tem sido assim, e por vezes até dentro de muitas igrejas denominadas cristãs evangélicas, não encontramos tal referencial.
Mas Deus, na sua infinita misericórdia tem levantado nestes dias uma geração denominada MARANATA, ou seja, uma geração de jovens compromissados com a volta do Senhor Jesus, "Aquele que vive e é bendito eternamente amém"... e que deseja conquistar para Si, uma noiva,sua igreja adornada, santa e pura, e justamente por isso, tem confiado a esta geração, uma unção de REFORMA, que através do Espírito Santo (Fogo da Reforma), têm nos capacitado a sermos referenciais moldados e em processo de restauração, até o dia de Cristo Jesus (Filipenses 1:6).
Por isso diz o Espírito: - Jovens, vos escolhi porque sois fortes, a palavra de Deus habita em vós, e já venceste o maligno(1º João 1:4)
FORTES - Porque temos a fortaleza do jovem Leão da Tribo de Judá! Pois está escrito, O VERBO, O LOGOS, A PALAVRA QUE SE FEZ CARNE, habitou entre nós, e a si mesmo se humilhou até a morte, e a morte de cruz, pelo que Deus o exaltou que lhe deu o nome que está acima de todo o nome, a palavra, o nome, vive em nós, Cristo O Senhor.
VENCEDORES - Porque fomos escolhidos por um Pai amoroso que, através de seu filho Jesus Cristo ressuscitado dentre os mortos, venceu, esmagou e despojou principados e potestades publicamente, e os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz... Vitória!